Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Guilherme briga com Cat por ciúmes, mas faz as pazes com uma Couve-Flor!

Namorados se desentendem, mais uma vez, por causa de Pedro


Catarina (Daniela Carvalho) ficou confusa depois de achar que Pedro (Bruno Gissoni) está tendo um caso com Tereza (Helena Ranaldi). Ao desconfiar disso, Guilherme (Ivan Mendes) fala com a namorada, que acaba desabafando. “Acredita que o Pedro praticamente assumiu que está tendo um caso com a nossa diretora, a Tereza? Vê se pode?”, conta Cat. Irritado, Guilherme pergunta se ela está com ciúmes. “Peraí! É impressão minha ou você está morrendo de ciúmes do Pedro, Catarina?”.
A garota tenta dar uma desculpa para Guilherme ficar mais calmo: “Já disse que não! Só estou falando nesse assunto porque achei uma irresponsabilidade dele... dos dois!”. O estudante de Medicina fica exaltado e insiste: “Ah, Catarina, vai querer dar uma de guardiã da moral e dos bons costumes para cima de mim? Fala a verdade!”. E Cat acaba confessando: “Tá bom. Confesso que estou com um pouco de ciúme do Pedro, sim. Era isso que você queria ouvir?”.

Furioso, Guilherme destrói o sanduíche que estava comendo sem perceber e briga com a namorada. “Acontece que eu odeio quando você fica correndo atrás desse Pedro, que é um cara que não dá a mínima para você”, diz. Cat, também já irritada, deixa então o namorado sozinho. “Você ficou sem fome e eu sem vontade de conversar com você. Quando estiver mais calminho, me procura tá?”

Furioso, Guilherme destrói o sanduíche que estava comendo sem perceber e briga com a namorada. “Acontece que eu odeio quando você fica correndo atrás desse Pedro, que é um cara que não dá a mínima para você”, diz. Cat, também já irritada, deixa então o namorado sozinho. “Você ficou sem fome e eu sem vontade de conversar com você. Quando estiver mais calminho, me procura tá?” 


Cat começa a rir da atitude do namorado, que continua a se declarar para ela: “Sou louco por você! Por favor, me perdoa logo... Eu estou atrasado para o hospital. Só tenho cinco minutos para conseguir o seu perdão, senão sua mãe me mata!”.
Catarina beija Gui e os pombinhos fazem as pazes? Não perca essa cena, que vai ao a partir de HOJE!

@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário