Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 24 de março de 2012

Atores Bruno Gissoni e Daniel Rocha lançam novela ‘Avenida Brasil’ em Curitiba



Os atores Bruno Gissoni e Daniel Rocha estarão em Curitiba, neste sábado (24/03), para o lançamento da nova novela das 21h ‘Avenida Brasil’, promovido pela RPC TV, uma empresa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada da Rede Globo no Paraná.


A festa de lançamento será realizada durante uma partida de futebol organizada pela RPC TV, com jogadores da ‘Série A’ contra a ‘Série B’, de futebol amador de Curitiba, no campo do Trieste Futebol Clube, em Santa Felicidade, a partir das 14h, com entrada gratuita.


No intervalo do jogo, os atores Bruno Gissoni, que interpreta ‘Iran’, um jogador de futebol mulherengo e Daniel Rocha, que viverá ‘Roniquito’, também jogador de futebol, mas em dúvida entre assumir ou não a sua homossexualidade, irão contar para o público sobre os seus personagens na trama. Além disso, também haverá a participação de animadoras de torcida, música eletrônica com Eduardo Pizzato e Fernanda Mateus, e apresentação do grupo Street Extreme. O time ganhador receberá o troféu “Avenida Brasil” das mãos de ambos os atores.
Bruno Gissoni interpretou o protagonista ‘Pedro’ em ‘Malhação’ (2011). Daniel Rocha fará seu primeiro trabalho em televisão em ‘Avenida Brasil’


Trama


Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 26 de março, na RPC TV, ‘Avenida Brasil’, terá a vingança como fio condutor da história.


Na trama, Adriana Esteves será a grande vilã Carminha. A personagem é uma mulher cruel, disposta a tudo pela ascensão social, mas em seu caminho estará Nina, uma jovem determinada e com sede de vingança, que será vivida por Débora Falabella. O estopim que desencadeia o caos na vida de Nina será a morte acidental de seu pai Genésio (Tony Ramos). Casado com Carminha, ele cruza literalmente o caminho de Tufão (Murilo Benício) em um acidente, logo após descobrir o plano sórdido que a mulher arquitetou contra ele. A novela também terá um lixão como cenário. O local esconde muitos mistérios e é dividido entre o bem e o mal.


‘Avenida Brasil’ é uma obra de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington.


Lançamento em Curitiba:


Data: 24 de março de 2012


Hora: a partir das 14h


Local: Campo do Triste Futebol Clube


Endereço: Rua Professor Francisco Zardo, 790 - Santa Felicidade.


Fonte: ParanaShop


@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário