Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 24 de março de 2012

Camisa grená na prévia da novela

Ator da Globo treina com o uniforme do Caxias para atuar em Avenida Brasil, próxima atração do horário nobre


Caxias do Sul – Próxima novela da Rede Globo, Avenida Brasil estreia na próxima segunda-feira falando de uma paixão nacional: o futebol. Na história, a camisa do Flamengo ganha ainda mais projeção midiática na pele do protagonista Murilo Benício. Mas, nos últimos dois dias, quem chamou todas as atenções em sites especializados em televisão foi o ator Bruno Gissoni. Ex-galã de Malhação, o carioca de 25 anos treinou para o papel de um jogador de futebol na nova trama global com uma camisa do Caxias. Mas como ela foi parar lá? É o que você vai saber a seguir.
Tudo começa em 2010, quando Bruno Gissoni ainda não era um ator reconhecido. Estava tentando a vida como jogador ou dirigente de futebol ao mesmo tempo em que namorava a caxiense Janaína Butafava, 24. Como gostaria de fazer contatos em clubes, agendou uma visita no Estádio Centenário em dia de jogo pela Série C do Brasileiro. Foi com a namorada, os sogros e o cunhado.
Como a gente sempre faz com convidados, o presenteamos com uma camisa. Lembro que era branca. Não esperávamos uma mídia dessas – conta o dirigente grená Rudimar Pontalti.


Só que Gissoni ficou encantando com a cor grená do Caxias. Então, a família Butafava tratou de comprar o presente, que nos últimos dias ganhou as capas de sites de celebridades como Caras, Contigo e Quem.


– Não lembro se fui eu ou o meu pai que comprou a camisa. Achei legal ele usá-la nos preparativos para a novela. Bruno é um cara muito gente boa


– elogia o ex-cunhado Gabriel Butafava, 22.


Algum tempo depois daquela visita ao Caxias, Bruno Gissoni fez teste para o elenco da novelinha teen Malhação e passou. A partir daí, virou celebridade e largou o futebol. O namoro com a caxiense acabou, mas o contato com a Serra não.


– Ele conheceu a minha irmã nos Estados Unidos, jogou futebol em uma universidade por lá. Como a família dele tem veia artística, era um caminho natural – revela Gabriel.


Bruno Gissoni é irmão por parte de mãe do também ator Rodrigo Simas, que atua na novela Fina Estampa. O padrasto é o capoeirista Beto Simas, famoso e com diversas participações na Globo. A capoeira abriu as portas para Bruno entrar no meio artístico. Foi chamado para a peça Capitães de Areia e descobriu o talento que o transformou em protagonista de Malhação.
No maior desafio, o artista se prepara para viver um jogador na trama de João Emanuel Carneiro. Na história, dará vida ao jovem Iran no núcleo de futebol do elenco, que também conta com Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) e Leandro (Thiago Martins).
Para a preparação da novela, o grupo teve que fazer aulas para aprender algumas técnicas do esporte. E Gissoni fez treinos com a camisa do Caxias. Bastou para projetar o clube ainda mais depois do título da Taça Piratini. O Caxias virou atração global.


Adão Junior

Fonte: Pioneiro


@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário