Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HOJE, 10/02 – Artur vai revelar a todos quem agrediu Fred


        
                                                                   
Catarina, Pedro e Artur voltam ao colégio Primeira Opção e dão de cara com Tereza, que, espantada, quer saber por onde eles andavam. Artur se adianta e diz que vai explicar tudo o que aconteceu, mas na frente de todo mundo. 
   Tereza pega o microfone do sistema interno de comunicação e anuncia que Artur vai falar. Lúcio fica tenso com o reaparecimento de Artur. “Eu voltei aqui, incentivado pela Catarina e pelo Pedro, para reparar um erro. Um grande erro. Vim contar a verdade sobre o dia em que o Fred, nosso colega, foi agredido com uma pedra”, diz Artur.                          

Artur conta que Fred saiu da Caldeira querendo pegar Theo, para terminar a briga que os dois tinham começado na pista de dança. Ele continua dizendo que Theo e Fred chegaram a trocar empurrões, mas é categórico ao afirmar que Theo não agrediu Fred: 
“Depois que o Theo foi embora, é que o Fred encontrou a pessoa que acertou a cabeça dele com uma pedra”. Em seguida, Artur faz a grande revelação! 
OBS:
Raquel demonstra acreditar que não houve nada entre Pedro e Catarina durante a viagem.
Artur fica intimidado com o olhar de Lúcio, mas Catarina e Pedro não percebem.
Todos no colégio reagem atônitos à revelação de Artur sobre o culpado no acidente de Fred e Tereza resolve dispensar os alunos. 
Raquel beija Pedro na frente de Catarina.

Não perca Malhação 17:40 

0 comentários:

Postar um comentário