Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ivan Mendes entra na trama como Guilherme, novo rival para Pedro


Carioca da gema, Ivan Mendes é só sorrisos ao falar de sua participação em Malhação. O ator, que está em seu quinto trabalho na TV, irá interpretar Guilherme, um jovem estudante de Medicina - e modelo nas horas vagas - que se apaixonará por Catarina (Daniela Carvalho). “Ele se apaixona de cara, mas ela pensa que ele é um cafajeste. Na verdade, Guilherme é um cara dedicado, bacana e extrovertido”, defende o ator.
Para Ivan, seu personagem tem grandes chances de ser um novo amor para Cat e de causar muito ciúmes em Pedro (Bruno Gissoni). “Guilherme é apaixonante. Ele tem todos os artifícios para conquistar a Catarina”, opina Ivan, que se inspirou em um amigo para fazer o seu papel na trama. “Liguei para ele, que faz exatamente o que eu faço na novela. Ele até me ajudou a usar uns termos técnicos que eu não fazia ideia do que era”, brinca o ator.
Animado com a sua participação, Ivan Mendes já se sente em casa. “Estou adorando. As pessoas são muito simpáticas e todos me receberam muito bem”, conta o ator. Ivan também faz teatro e acabou de sair de uma peça que ficou um ano e meio em cartaz. Agora, o ator deseja sucesso na TV. É esperar para ver!

4 comentários:

Anônimo disse...

o ivan mendes vc é a razão da minha existencia meu lindoooo bjs meu GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mikaelly disse...

vc é o sonho q toda mulher sonha pra si!!!!!
espero q o meu namorado seje como vc
bjs no seu coração

kamyly disse...

CAMILA
Ivan você é o tipo de namorado que todo mulher quer ter se CATARINA NÃO QUER vem pra aqui que eu queroo

por que você é minha COISA LINDA RSRSRSRSRSR

inayara disse...

COISA LINDAA! RSRS'
Ivan adorei seu trabalho
voocê é mtoo lindo...adorei
seu personagem só nãoo gostei
que nãoo acabou com a Katarina rsrs'
mas se voocê é do jeitinho do Guilherme
na vida real olha voocê tá bem com as meninas
e comigo principalmente...voocê é um fofo!
BJOOS!

Postar um comentário