Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Catarina banca a modelo e beija bonitão!

Raquel  (Ariela Massotti) foi escolhida como modelo de uma campanha publicitária de xampus, mas já está mais de duas horas atrasada para as fotos. O dono da agência, então, tem um ataque de nervos! Catarina (Daniela Carvalho) tenta ajudar a irmã e ganhar tempo, dizendo que houve um acidente e o trânsito está péssimo. Mas Rogério (Raoni Carneiro) não ouve, pois está prestando atenção na beleza da garota. “Catarina, você vai salvar meu dia! Vou consultar o cliente, mas tenho certeza que ele vai topar. Quem vai fazer a campanha é você!”, avisa. A princípio, ela reluta, mas esta é a única chance de salvar a carreira de Raquel.

Apesar de iniciante, Cat se sai bem, com a ajuda de Duda (Natalie Jourdan). Quando ela pensa que o trabalho está chegando ao fim, o dono da agência pede reforço na maquiagem e diz que chegou a hora de contracenar com um modelo.
O modelo puxa assunto com Catarina e pergunta se ela é nova na profissão. Cat responde que não é modelo profissional, e ele debocha insinuando que ela só está ali para tirar casquinha dos modelos sarados. A garota não deixa o gato sem uma boa resposta: “Bom, casquinha ainda dá pra tirar deles. Já conteúdo... pelo que estou vendo...”
Guilherme fica impressionado com a segurança de Catarina. Na hora das fotos, o fotógrafo sugere que ele a abrace. “Já vi que vai ser muito bom trabalhar com você”, diz o modelo. “Se você me ajudar para isso aqui terminar logo, eu agradeço”, responde a loirinha.
O modelo da beijo de verdade em Cati
O fotógrafo continua orientando o casal e pede para os dois se beijarem. Guilherme diz que ela não deve se preocupar, porque será apenas um beijo “técnico”. Mas o modelo envolve Cat e dá um beijão de cinema. Quando sai dos braços dele, Catarina reclama. “Isso não foi um beijo técnico, né?” Mas o cara acha graça e devolve: “Como não? Estou desenvolvendo a técnica há anos”.
Esperto esse tal de Guilherme, não? Será que isso ainda pode dar pano para a manga? Não perca as cenas, que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 11/04.
@CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário