Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Pedro diz que está apaixonado por Tereza e pega a diretora de surpresa

DJ avisa que vai sair do colégio por isso, escondendo a chantagem de Lúcio


Lúcio (Gabriel Chadan) continua querendo fazer de tudo para manter Pedro (Bruno Gissoni) longe de Catarina (Daniela Carvalho). Depois de ouvir a chantagem do rival com a gravação de sua conversa com Tereza (Helena Ranaldi), o DJ resolve então sair do Primeira Opção, e vai até a sala da diretora para contar a notícia. Mas ela não concorda.
“Pedro, por que isso? Nós tínhamos nos entendido tão bem... Quer sair por que, agora?”, pergunta Tereza. Pedro fica sem saber o que dizer, mas a diretora insiste em ter uma resposta convincente. Para protegê-la, ele acaba inventando uma história: “Tá... eu vou ser claro... Estou apaixonado por você, Tereza!”.
Tereza fica desconcertada e tenta entender a situação. “Você está confundindo as coisas. Nós temos uma boa relação. Só isso”, diz. Mas Pedro insiste para que Tereza acredite na sua história. “Tereza, eu sei o que estou sentindo, e não tem nada a ver com boa relação. Você é linda, atraente, feminina... e eu me apaixonei. Até sonhei com você!”, se declara.
A diretora começa a ficar irritada: “Pedro, você tem que entender que estamos em fases diferentes da vida”. Mas o DJ não desiste. “Enquanto eu for aluno desse colégio, não vou parar de tentar”, avisa. Até que Tereza perde a paciência e dá a sua conclusão: “Então, lamento, mas acho que você tem razão. É melhor mesmo você sair do colégio”.
Será que Pedro vai cair na chantagem de Lúcio e deixar o Primeira Opção pra valer? Não perca essa cena, que vai ao ar a partir de HOJE!

@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário