Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Após chantagem de Lúcio, Pedro se vê obrigado a deixar o Primeira Opção

DJ avisa que vai sair para não prejudicar Tereza. Será pra valer, dessa vez?


Lúcio (Gabriel Chadan) está pressionando Pedro (Bruno Gissoni) para deixar o colégio Primeira Opção. Ele mandou Laura (Carolina Lavigne) gravar uma conversa entre o DJ e Tereza (Helena Ranaldi) e editou o material para que ficasse parecendo que aluno e diretora têm um caso.
No pátio do colégio, os dois acabam se encontrando e Lúcio quer saber o que Pedro decidiu. “Você conseguiu o que queria... vou sair do colégio e perder um ano da minha vida por sua causa! Feliz?”, pergunta Pedro.

Lúcio nem liga e diz que o DJ poderá recuperar o tempo perdido, já Tereza poderia ter sua carreira destruída. Pedro garante que a diretora vai desconfiar de seus motivos para deixar o colégio, mas Lúcio diz que isso não é problema dele.
Será que essa história vai ficar assim e dessa vez Pedro vai abandonar o Primeira Opção pra valer? A cena vai ao ar HOJE. Não perca!





@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário