Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Catarina pressiona Pedro para saber se ele tem um caso com Tereza

Depois de ouvir fofoca, ela não consegue tirar a história da cabeça


Catarina (Daniela Carvalho) não consegue acreditar que Pedro (Bruno Gissoni) e Tereza (Helena Ranaldi) possam estar tendo um caso. No colégio, ela vê o ex-namorado passando e decide tirar essa história a limpo. Cat chega perto e dispara: “Você sabe o que estão comentando sobre você e a Tereza?”. Pedro leva um susto e quer saber quem contou isso a ela. A garota responde que já está todo mundo sabendo, e emenda: “Eu sei que é ridículo, mas...”
Pedro se irrita e não deixa nem Catarina terminar a frase. “Ridículo por quê?! Eu não posso? Você não está namorando o Guilherme? Ah, que droga...!”

Cat fica chocada e passa a acreditar que os dois possam mesmo estar envolvidos. “Me diz, Pedro: você e a Tereza estão tendo um caso?”, insiste. O DJ é seco e diz que, se estivesse tendo um caso com a diretora, ninguém teria nada a ver com isso.
Catarina se desculpa e Pedro vai embora, deixando-a por ali, chateada. Será que os boatos são verdadeiros? A cena vai ao ar HOJE. Não perca!




@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário