Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resumo da novela Flor do Caribe de 09 a 14 de Setembro

Última semana!



Segunda-feira, 09/09/2013 - capítulo 158
Cassiano, Amadeu e Isabel perseguem Dionísio

Cassiano agradece a Alberto por ter salvo a vida de Ester e do filho que eles esperam. Aurora ouve trechos da conversa telefônica entre Dionísio e Otto e descobre o plano de fuga do empresário. Aurora acerta com Cassiano que ele pilote o avião que levará Dionísio, para impedir sua fuga. Quirino e Nicole se beijam. Ester fica preocupada com a possibilidade de Cassiano ser preso na tentativa de impedir a fuga de Dionísio. Cassiano, Amadeu e Isabel perseguem o carro de Otto em que Dionísio está. 


Terça-feira, 10/09/2013 - capítulo 159
Dionísio é algemado

Manolo decide ficar em Vila dos Ventos. Lindaura sugere que os ciganos fiquem acampados em um terreno próximo ao sítio de Veridiana. Cassiano e os tenentes conseguem assumir o comando do voo sem que Dionísio perceba. Hélio desconfia de Castro, quando o advogado avisa que foi contratado por seus pais para defendê-lo. Juliano se oferece para ajudar Natália com seu projeto de pesquisa. Dionísio é algemado e Cassiano avisa que ele irá para a cadeia.


Quarta-feira, 11/09/2013 - capítulo 160
Alberto tem um surto e é internado

Cassiano diz a Dionísio que ele será levado para a Alemanha para pagar pelos crimes que cometeu. Quirino pede Nicole em namoro. A notícia da prisão de Dionísio prejudica os negócios do Grupo Albuquerque, para desespero de Alberto. Taís é escolhida por Jeff para ser a modelo do desfile da coleção de Lino. Natália consegue enviar o relatório da pesquisa a tempo, com a ajuda de Juliano. Sem dinheiro, Guiomar escolhe ficar junto ao filho na mansão. Alberto tem um surto e é internado em uma clínica psiquiátrica. 


Quinta-feira, 12/09/2013 - capítulo 161
Advogado consegue o habeas corpus para Hélio

Donato dispensa os serviços de Castro, chegando à conclusão de que foi enganado por ele. Bibiana e Donato pedem ajuda a Ester, que indica Dr. Muniz como advogado para defesa de Hélio. Taís recebe convite para desfilar em Paris. Natália sente as contrações do parto, e Juliano a leva para a maternidade. Paçoquinha declara seu amor por Marinalva e a beija. Juliano fica esfuziante ao ver a filha nascer. Muniz consegue o habeas corpus para Hélio, que vai para a casa dos pais. Rodrigo e Amaralina viajam sem revelar seu destino. Guiomar visita Alberto na clínica psiquiátrica e se comove ao ver o estado do filho. 


Sexta-feira, 13/09/2013 - capítulo 162 
A emissora ainda não divulgou o último capítulo da novela


Sábado, 14/09/2013
Reprise do último capítulo 



                                                                  Fonte: Resumo de Novelas

0 comentários:

Postar um comentário