Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Em família! Felipe Simas estreia na TV ao lado do irmão Bruno Gissoni

Ator gravou participação em Flor do Caribe como namorado da filha de Juliano.


                       Felipe Simas grava participação em Flor do Caribe ao lado de Bruno Gissoni


Bruno Gissoni foi pego de surpresa ao descobrir que iria contracenar com o irmão Felipe Simas em Flor do Caribe. “Foi tudo muito rápido, nem tive tempo de contar. Ele chegou em casa falando que ficou sabendo pela produção que eu iria fazer uma participação ao lado dele na novela”, revela Felipe, que acabou levando um puxão de orelha do irmão mais velho. "Dei uma bronca nele. Disse: 'Como é que você vai fazer uma participação comigo na novela e não me conta?'. Mas fiquei muito feliz, a cena vai ser no mínimo muito engraçada", afirma Gissoni. 

Nesta quinta-feira, 5/9, Felipe veio ao Projac para gravar uma cena em que Juliano pira ao sonhar com a filha mais velha levando um namorado para dormir em casa. E advinha quem é o rapaz que vai deixar o pescador de cabelo em pé? O próprio Felipe! “Fiquei superfeliz, animado e agradecido com o convite. Me sinto em casa ao lado do meu irmão. É terceira vez que trabalho com o Bruno, já fizemos duas peças de teatro antes”, conta Felipe, tranquilo por encarar esse trabalho ao lado do irmão. 

Até 2012, o irmão de Bruno se dividia entre duas paixões: jogar futebol e atuar. “Era jogador de futebol até o final do ano passado, mas ainda nessa época comecei a atuar e estava indeciso em relação às duas profissões. Mas chega uma hora na vida em que se deve tomar uma decisão e eu optei por atuar. Graças a Deus não me arrependo nem um pouco, estou superfeliz, os trabalhos estão pintando”, comenta.


                                          Felipe recebeu o apoio de Gissoni para sua estreia na TV 


Mudar o rumo de sua vida foi fácil ao acompanhar a carreira dos irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas dando certo na televisão. “Eles começaram a tentar me puxar para o meio, sempre me deram muito apoio”, revela. 



                                                                    Fonte: globo.com/flordocaribe

0 comentários:

Postar um comentário