Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gissoni mostra foto agarrado a Yanna e declara: 'Te amo, minha musa!'

O ator publicou a imagem no Instagram neste domingo, 22, e a atriz retribuiu: 'Saudade é o que eu não queria sentir por você. Te amo, preto' disse ela.

Bruno Gissoni é um homem apaixonado. Neste domingo, 22, ele postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece agarradinho à namorada, Yanna Lavigne. Na legenda, uma declaração de amor: "Te amo, minha musa!", derreteu-se o ator.


Em retribuição, a atriz também mostrou em rede social o quanto gosta do namorado. "Saudade é o que eu não queria sentir por você. Te amo, preto", escreveu em foto na qual também aparecem se beijando.


Na noite anterior, Yanna foi ao Rock in Rio sem o namorado, mas garantiu que os recentes rumores de crise entre o casal não procedem: "A gente está muito bem. Esse rumor não tem embasamento nenhum. Mas tudo bem, estou começando a aprender a lidar com isso", disse ela, completando que o namorado está em Curitiba a trabalho.


                                                                                  
                                                                                          Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário