Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bruno Gissoni tieta Messi durante viagem a Barcelona

O ator, que está curtindo férias na Espanha, também posou com Neymar e compartilhou imagens em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira, 24.

Bruno Gissoni não resistiu e tietou o melhor jogador de futebol do mundo, Lionel Messi, na tarde desta terça-feira, 24. O ator, que está aproveitando alguns dias de férias na Espanha, não perdeu a oportunidade e pediu uma foto ao lado do atleta do Barcelona. Além do argentino, Bruno também paparicou o atacante Neymar e compartilhou o registro do momento com seus fãs e seguidores do Instagram. "#messi Chora, Brasil! Além de fenômeno é gente boa... Futuro 10 do mengão!", brincou em uma das legendas.


Logo depois Neymar postou uma foto com Bruno que foi replicada pelo ator no Instagram. "Neymar pediu tanto pra tirar foto que eu aceitei hehe... Deitou hoje hein moleque. Parabens!", escreveu. 




                                                                                         Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário