Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gissoni se declara e fala em formar família com a namorada: 'Mãe dos meus filhos'

Ator não poupa elogios à atriz Yanna Lavigne e diz que gostaria de ter um menino

Apaixonado, Bruno Gissoni se declara à namorada (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)

Em breve, ele receberá a notícia bombástica de que será pai! Mas calma! Por enquanto, é só na ficção que Bruno Gissoni, na pele do pescador Juliano, irá viver essa emoção. Com 26 anos e namorando há três meses a também atriz Yanna Lavigne, o ator diz que o casal ainda não faz planos para ter um filho, mas um bebê seria muito bem-vindo. "É obvio que quero ser pai, mas só lá pelos 30. Mas, se viesse de surpresa, também seria maravilhoso!", afirma o ator.

Bruno Gissoni namora a atriz Yanna Lavigne

Apaixonado, Gissoni não poupa elogios quando fala de Yanna Lavigne, que interpretou a turca Tamar, de Salve Jorge. “Gosto muito da minha namorada. Nós estamos na mesma paz e sei que ela será a mãe dos meus filhos", declara. O ator ainda conta que prefere ter um menino quando chegar a hora de ser pai. “Na verdade, digo que prefiro menino, porque sei que serei muito ciumento com uma menininha", confessa. Não perca os próximos capítulos de Flor do Caribe e fique ligado nas emoções de Juliano!


@BruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário