Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Flor do Caribe: Que mico! Reinaldo tenta bater em Juliano e acaba carregado pelo pescador

No fim, empresário se enxerga e aceita o namoro de Natália com o pescador

Reinaldo tenta dar um soco em Juliano, mas nem chega perto de machucá-lo (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Reinaldo (Marcos Winter) perdeu a noção do perigo! O ex-marido de Natália (Daniela Escobar) descobre que a bióloga está namorando com Juliano (Bruno Gissoni) e fica possesso ao saber que perdeu espaço para o garotão. A fofoca, é claro, veio de Mila (Tainá Müller), mas o que ela não imaginava era que o pai fosse tentar dar um soco no pescador ao tirar satisfações.

Reinaldo passa mal e é acudido por Juliano

O problema é que o empresário passa longe de acertar a mira. Ainda bem que Juliano é um homem de paz e acaba acudindo o empresário quando o vê passando mal depois do surto. Mais calmo, Reinaldo acaba assumindo que não esperava ter sido trocado por um garotão. “Não sei o que me deu para querer bater em você. Levei um susto quando soube que era você. Tão jovem!”, afirma. Gente fina, o pescador deixa a quase briga para lá e escuta um conselho sincero de Reinaldo. “Só te peço uma coisa: trate a Natália bem. Ela foi o grande amor da minha vida, que só não durou mais por minha causa. Eu fiz tudo errado. Faça tudo certo, Juliano. Faça a Natália feliz”, pede. Que lindo! Os dois fizeram as pazes! Será que Juliano vai sempre fazer Natália feliz? Dê sua opinião abaixo e não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 28 de maio.

Juliano e Reinaldo se entendem e trocam um aperto de mãos (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)

Fonte: Globo.com - Flor do Caribe

@BruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário