Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Trio de galãs mostra a paixão dos brasileiros por Havaianas



O trio formado pelos atores Henri Castelli, Bruno Gagliasso e Bruno Gissoni estará no novo comercial da Havaianas, que estreia no domingo, 31, e será veiculado em todo o Brasil até o fim de junho deste ano. O filme “Amuleto da Sorte” mostra que a sandália mais famosa do Brasil é, também, uma paixão nacional, como o futebol. Criado pela AlmapBBDO, ele aproveita um encontro entre amigos para destacar que Havaianas, além de agradar a todos os estilos e gostos, está no coração dos brasileiros. E é por isso que todo mundo usa. O encontro se dá diante da TV, enquanto os três assistem ao jogo de futebol entre Brasil e Itália. O comercial abre com Henri, Bruno Gagliasso e Bruno Gissoni reunidos na casa de um deles para assistir à partida. Todos estão de Havaianas, e Castelli percebe que Gagliasso está usando Havaianas surradas . Caçoa com ele, mas Bruno rebate argumentando que aquelas são as suas “Havaianas da sorte” e que o Brasil vence sempre que ele usa o par. Segue o jogo que, para decepção dos três, acaba em empate. Gissoni, então, brinca com o xará: “É, Bruno, esse amuleto não está funcionando não…” Mas não é bem assim. A cena corta para a Itália, onde a situação se repete entre amigos italianos e um deles comenta com o outro, que também usa Havaianas velhinhas, que “questo amuleto non funziona”. Mal sabem eles quanto os amuletos funcionaram! A locução, em off, fecha o filme: “Havaianas. Todo mundo usa”. A criação é de Otavio Schiavon e Marcus Kawamura, com direção geral de criação de Marcello Serpa. Produção da Cine e direção de Clóvis Mello.

O filme “Amuleto da Sorte” quer mostrar que a sandália é, também, uma paixão nacional, como o futebol.
O comercial aproveita um encontro entre amigos, assistindo a um jogo de futebol entre Brasil e Itália, para destacar que Havaianas, além de agradar a todos os estilos e gostos, está no "coração dos brasileiros".

Ficha Técnica – Filme:
Anunciante: Alpargatas
Título: Amuleto da Sorte
Produto: Havaianas
Diretor de Geral Criação: Marcello Serpa
Criação: Otavio Schiavon, Marcus Kawamura
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Jean Benoit
Montagem: João Branco / Clovis Mello
Finalização: Cine
Produção de Som e Trilha: Play It Again
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Thiago Bueno
Atendimento: Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Tariana Cruz, Isadora Guz
Planejamento: Cintia Gonçalves
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Isabella Moraes
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marília Ribeiro



Fonte: Vox News

@BruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário