Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

domingo, 31 de março de 2013

Bruno Gissoni divide papel com irmão caçula

Felipe Simas substitui Bruno quando as gravações atrasam


O dia precisaria ter mais que 24 horas para Bruno Gissoni conciliar o trabalho como ator e produtor teatral e ainda curtir tudo o que gostaria ao lado da namorada, a atriz Yanna Lavigne. 

 Na pele do pescador Juliano, de Flor do Caribe, ele nem sempre consegue chegar a tempo para a apresentação da peça Romeu na Roda, espetáculo que produz e que, também, atua no papel do protagonista, e que está em cartaz no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro.

 “Quando não consigo sair cedo das gravações, meu irmão Felipe Simas me substituiu no palco. Rotina de ator é uma correria, é assim mesmo. Normal. A gente tem que se dividir. O importante é que o espetáculo não pode parar”, diz o ator. 

 Romeu na Roda é uma livre adaptação de Flávia Bessone para o clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare, em que a rivalidade entre montéquios e capuletos se transforma em uma disputa entre duas facções de capoeiristas, no final do Século 19. Tudo claro, com uma bela história de amor proibido entre dois jovens.

Fonte: O Fuxico

@BruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário