Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Reta final: Famosos contam suas torcidas para desfechos de "Avenida Brasil"

Trama das 21h, assinada por João Emanuel Carneiro, terá seu último capítulo exibido no dia 19 de outubro.


"Quem decide é o João Emanuel" é a frase mais usada pelos famosos quando questionados sobre o desfecho que gostariam de dar para seus personagens em "Avenida Brasil". E é verdade. O fim está nas mãos do autor da trama das 21h, João Emanuel Carneiro. No entanto, alguns atores da trama toparam dar seus palpites para o fim da novela, que acaba dentro de um mês, mais precisamente no dia 19 de outubro. A trama dará lugar a "Salve Jorge".

Bruno Gissoni: "O Iran é um mulherengo, mas acabou se envolvendo de verdade com a Débora [Nathalia Dill]. Com a Suelen [Isis Valverde] nem rola mais nada faz tempo. O Iran é molecão, quis ir morar na Zona Sul, mas acabou sentindo falta do subúrbio. Ele quebrou a cara para aprender na vida. Acho que uma mulher como a Débora pode ajudá-lo - e muito - a amadurecer"




Nathalia Dill: "Se o Jorginho [Cauã Reymond] viesse com vontade de ficar com ela, até daria para torcer por ele. Eu prefiro não opinar muito, mas as pessoas nas ruas torcem para eu, ou melhor, a Débora ficar com o Iran [Bruno Gissoni], porque ele é mais leve. Ninguém quer uma vida sofredora com o Jorginho. 





Fonte: QUEM

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário