Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ceará Summer Fashion 2012 contará com participação de Bruno Gissoni

A edição 28 do Ceará Summer Fashion acontecerá entre os dias 24 e 28 de setembro no Salão de Desfiles do Maraponga Mart Moda. O evento serve para lançar as coleções de alto versão de mais de 300 grifes e contará com a presença dos atores globais Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Rafael Calomeni. O evento conta com a coordenação de Lívia Saboya e da Agencia Focus. Além dos desfiles quentíssimos, você pode aproveitar o CSF2012 para se deliciar na gastronomia, pegar dicas de beleza com os maiores especialistas e participar do Coffee Shop realizado pelo Senac, dentre outras opções.




A organização do desfile lançou uma promoção para todas as suas revendedoras. O objetivo era eleger a mais bonita, de acordo com votação feita pelo site, das fotos que elas enviaram, sendo a mais curtida a vencedora. Quem se deu bem foi a bela Ana Peroba, que além de levar um vale compras de R$ 3 mil para gastar durante o evento, irá ter almoços bem interessantes na companhia dos atores da Globo que vão desfilar em cada dia. Isso sem contar os dias de rainha hospedada em quarto Premium do Maraponga Mart Hotel. Nós que fazemos parte do InfoDiretas vamos acompanhar o evento para trazer pra você as tendências do alto verão em primeira mão. Aguarde. 

Fonte: http://www.cearasummerfashion.com.br/ 






 Fonte : INFO DIRETAS

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário