Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 21 de julho de 2012

Bruno Gissoni declara amor pela família

Ator é irmão de Rodrigo e Felipe Simas


Ele é filho do capoeirista Beto Simas e irmão dos atores Rodrigo Simas e Felipe Simas. Bruno Gissoni é o irmão amis velho do trio parada dura e o mais coruja também. Em conversa com O Fuxico, o ator falou das qualidades dos irmãos.

"O Iran tem tudo a ver com o meu irmão, Felipe, que tá atuando mas é jogador de futebol profissional. Foi até fácil fazer laboratório pra novela, já que ficou tudo em casa. Sempre nos demos muito bem. O Rodrigo é o mais dedicado de nós três e o Felipe é aquele que faz tudo muito bem. Na capoeira, por exemplo, eu treino um golpe por três meses e ele vai lá e faz o golpe de primeira", brincou.

Bruno salientou o amor pela família e revelou que, entre tantos amores, Elzinha Oliveira, a bisavó de quase noventa anos é o seu xodó.

"Sou muito coruja, com todos os irmãos. Minha família é muito especial, só tenho a agradecer. Minha avó é meu xodó, ela está com quase 90 anos e com fôlego de adolescente. A gente se diverte juntos", disse.

Recentemente, Elzinha Oliveira chamou a atenção dos fotógrafos ao dançar com os netos em uma boate. Atualmente, Rodrigo está se preparando para entrar em Malhação. Já Felipe, que é jogador do Nova Iguaçu, está em cartaz com a peça Contos de Verão, no Rio.

Fonte: O Fuxico

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário