Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 21 de julho de 2012

'Avenida Brasil': Jorginho e Iran vão brigar por causa de Débora




Jorginho (Cauã Reymond) e Iran (Bruno Gissoni) vão se estranhar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O filho de Tufão (Murilo Benício) ficará incomodado ao flagrar o amigo e a ex-noiva, Débora (Nathalia Dill), na maior intimidade. O jogador, então, vai tirar satisfações com o filho de Monalisa (Heloísa Pérrissé) e os dois acabarão discutindo.

A confusão começará quando a acrobata for ao apartamento do ex conversar com Iran sobre a possível mudança de Monalisa para o mesmo prédio em que ela mora com a mãe, Verônica (Debora Bloch). O jogador reclamará do alto preço do imóvel e, em seguida, aproveitará para cantar Débora:

- Ela podia topar, né? Eu ia ficar teu amigo, independente do Jorginho. E ia ser o vizinho da mulher mais linda da Zona Sul.

A filha de Cadinho (Alexandre Borges) brincará com Iran e os dois seguirão para a cozinha, onde vão preparar sanduíches. Jorginho chegará na hora e flagrará Débora passando o dedo sujo de maionese no nariz de Iran, rindo. Eles ficarão sem jeito e, sentindo o climão, a acrobata logo se despedirá.

- Você, hein? Mui amigo! É só eu virar as costas e você créu na minha namorada. Fala aí, você está ou não está tentando pegar a Débora? Só vou te dizer uma coisa: estou te filmando de perto. Te conheço, tu é galinha. Se inventar de tirar onda com a Débora, só para se divertir, e machucar a garota... - dirá Jorginho, irritado.

Mas Iran não deixará barato e questionará se Débora já foi avisada do namoro. E responderá Jorginho a altura:

- Mais do que você já machucou? Impossível! Você vacilou e não casou. Agora, ela está livre e desimpedida.

Enquanto isso, Débora voltará para casa e mostrará seu interesse em Iran para a mãe:

- Não estou com o Jorginho, não, estou em outra!

Fonte: Blog Patricia Kogut

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário