Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Veja irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, crianças, com Halle Berry


No ar como Iran, em "Avenida Brasil, Bruno Gissoni e seus dois irmãos - entre eles Rodrigo Simas, o Leandro de "Fina estampa" - moraram nove anos em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Os atores, que aqui aparecem em fotos do período em que viveram fora do país, se mudaram para lá em 1998 com a mãe, Ana Paula, e Beto Simas, o Mestre Boneco da capoeira.


Padrasto de Bruno e pai de Rodrigo e Felipe, de 19 anos, Beto se transferiu com a família para os Estados Unidos para tentar a sorte como ator. Mas acabou fazendo sucesso ao abrir o Grupo Capoeira Brasil Mestre Boneco, por onde passaram muitos atores famosos para aprender a jogar capoeira. Entre eles, Halle Berry (na foto acima, tirada há cerca de dez anos).


- Meu pai fez a preparação corporal da Halle quando ela interpretou a Mulher-Gato - lembra Bruno, que viu muitos famosos passarem pela academia do padrasto. - A roda capoeira coloca todas as pessoas no mesmo nível. Eles perdiam o status de celebridade quando cehgavam lá, por isso gostavam tanto.


Bruno passou praticamente toda a sua adolescência em Los Angeles. Estudou numa escola de três mil alunos, onde conviveu com cubanos, canadenses, mexicanos e japoneses. Na época, o ator jogava futebol (ele treinou no Galaxy e no South Bay Country Club) e dividia seu tempo entre o colégio, os gramados e a namorada Kella, com quem ficou por três anos.


- Era muito disciplinado, quase não saía à noite. Acho que se tivesse passado minha adolescência no Brasil teria aproveitado mais. Mas o que vivi lá, o contato com culturas diferentes, foi fundamental para a minha formação - diz o ator.


Rodrigo Simas - que ficou dos 6 aos 15 anos nos Estados Unidos - também guarda boas lembranças do período.


- Além da fluência em inglês, temos uma bagagem cultural enorme - comenta o ator, que foi alfabetizado na língua. - No colégio, aprendi a jogar beisebol, futebol americano, tudo isso. Mas minha praia sempre foi a capoeira.


A família voltou para o Brasil em 2007. Veja mais fotos abaixo:






Antes do Iran, de 'Avenida Brasil', Bruno já jogava bola nos EUA

Os irmãos famosos, nos dias de hoje


Fonte: Blog Patricia Kogut


@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário