Bonito, charmoso, talentoso, tímido e com um futuro artístico promissor. Essas são algumas características do ator Bruno Gissoni, que vive atualmente o Iran em Avenida Brasil. Com uma carreira curta, porém com papéis de destaque, o artista já é uma das grandes apostas da Rede Globo. Saído de Malhação, novela que já descobriu diversos talentos, direto para o horário nobre, o jovem falou um pouco sobre a carreira e também sobre Santa Catarina, um lugar que aprendeu a admirar. O bate-papo rolou entre um clique e outro durante a sessão de fotos que fez para a campanha da Coleção Verão 2013 da Manobra Radical, na Pousada Praia do Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú (SC).
Qual sua relação com o Estado? Há quanto tempo freqüenta? Tem amigos por aqui? O que mais gosta em Santa Catarina?
Bruno Gissoni - Ótima relação, sempre sou muito bem recebido, me sinto em casa, o clima das pessoas lembra um pouco o Rio de Janeiro. Há um ano tenho essa relação. Fiz várias amizades, que mantenho contato até hoje. Adoro as pessoas em geral.
Há comentários de que você gostaria de comprar um imóvel em Santa Catarina para poder passar temporadas por aqui, é verdade?
BG - É verdade, são planos para daqui a algum tempo.
Você já sabe o futuro do Iran dentro de Avenida Brasil? Ele fica com a Suelen?
BG - Ainda não posso adiantar muitas coisas...
Na novela você vive um jogador de futebol e na vida real também já ocupou essa função. Além dessa semelhança, no que mais você é parecido com o Iran?
BG - Com o jeito carioca de ser, meio despojado...
É seu primeiro papel em uma novela do horário nobre. Como foi a repercussão nas ruas? Aumentou o assédio das fãs? Como você lida com essa superexposição e, por conseqüência, com a fama?
BG - Foi ótimo, o assédio aumentou sim, mas apesar de tímido, lido com muita tranqüilidade e naturalidade.
Quais suas expectativas em relação à sua carreira após o fim de Avenida Brasil? Já tem algum projeto em andamento?
BG - As expectativas são as melhores. Tem uma peça que está em andamento, que será uma adaptação do Romeu e Julieta na capoeira, prevista para outubro.
Equipe da Manobra Radical
Fonte: Cris Menegon Comunicação
@FCOBruNelaRoxas
0 comentários:
Postar um comentário