Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Tereza decide suspender Laura por gravação, mas Lúcio escapa

Garoto põe a culpa na menina e consegue se safar



O áudio editado de uma conversa entre Tereza (Helena Ranaldi) e Pedro (Bruno Gissoni) foi enviado para os celulares dos alunos do Primeira Opção, sem querer. Romero (Márcio Ribeiro) foi tirar o aparelho de Lúcio (Gabriel Chadan) e acabou compartilhando a gravação com os contatos do garoto... A diretora do colégio, que a essa altura já está sabendo que Lúcio é o responsável pela confusão, quer então conversar com ele.
“Como você me explica essa mensagem enviada do seu celular? Como você fez essa gravação? E por que mandou para todos os alunos do colégio”, pergunta Tereza. Lúcio diz que não foi ele, mas Pedro o acusa: “Mas é muito cara de pau! A mensagem veio do seu celular, cara! Tá registrado em todos os celulares do colégio!”.
Lúcio rebate dizendo que recebeu o áudio de uma pessoa, mas que não foi ele quem gravou nem espalhou. Tereza pergunta quem enviou e o garoto responde que foi Romero: “Eu tava usando o celular na sala, o Romero viu, me tomou o celular e, na hora de desligar, saiu apertando tudo quanto foi botão... e aí acabou mandando a mensagem pra minha lista de contatos”.

Sem acreditar na versão do garoto, Pedro afirma que estava sendo chantageado por ele. Lúcio desconversa e afirma que apenas sugeriu que o DJ deixasse a escola para evitar problemas para Tereza. A diretora pressiona e Lúcio acaba dedurando Laura (Carolina Lavigne), que é chamada na sala.
Quando a garota chega, Tereza já vai perguntando se ela colocou o gravador na sala. “Fui eu sim, mas foi o Lúcio que mandou”, explica. “Desde quando eu mando em você, garota? Sou seu pai?”, rebate Lúcio, tentando escapar da situação.
Tereza decide suspender Laura, mas Lúcio não recebe nenhuma punição. O garoto conseguiu se safar mais uma vez... Mas, até quando? Não perca esta cena, que vai ao ar HOJE!


@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário