Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Catarina descobre que Pedro fez mural para Raquel e fica chocada

Ela se espanta com a fixação do DJ pela garota


Catarina (Daniela Carvalho) descobre que Pedro (Bruno Gissoni) está falando a verdade sobre seu suposto envolvimento com Tereza (Helena Ranaldi) e decide ir até a casa dele para prestar solidariedade. Durante a conversa, acaba rolando um clima, mas o telefone toca e Pedro vai atender no quarto. Algum tempo depois, Cat vai atrás dele e vê algo que a deixa chocada.

Na parede, um mural está repleto de fotos, bilhetes e pistas de Raquel (Ariela Massotti). Quando percebe o espanto de Catarina, Pedro tenta se justificar: “São recordações... e pistas... que podem ajudar a encontrar a Raquel”. Mas Cat quer saber o que significa tudo aquilo. “É por isso que você quer sair do colégio? Pra ter mais tempo pra procurar a Raquel?”

Pedro afirma que a busca por Raquel tem tomado grande parte do seu tempo sim, mas fala que este não é o motivo para deixar o colégio. Ele explica que não quer prejudicar a diretora. Catarina diz acreditar que os pais dos alunos vão entender o que realmente aconteceu, mas o DJ não está convencido. De qualquer forma, Pedro agradece o apoio de Cat e decide levá-la em casa.
A cena vai ao ar a partir de HOJE. Não perca!


@CatPeRoxas

FinalCatPe

0 comentários:

Postar um comentário