Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

LIGHT FUTEBOL SHOW AGITOU SAPUCAIA NESTE DOMINGO COM BRUNO GISSONI


O evento que reuniu 2000 pessoas garantiu a tietagem das fãs.

A Light, através de parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer e a Prefeitura de Sapucaia promoveu na manhã deste domingo (29/05), o projeto "Light Futebol Show".
O jogo que aconteceu no campo do Mangueira Futebol Clube sofreu um atraso de quase duas horas devido a problemas com o ônibus que trazia os artistas, porém o incidente não ofuscou o evento que foi aberto à comunidade e reuniu astros da TV como: Bruno Gissoni, protagonista de Malhação, nova temporada (Globo), que faz o personagem Pedro, Bernardo Mesquita o príncipe da Sasha no filme da Xuxa e o Mistério de Feiurinha, no ar em Malhação, nova temporada (Globo) que faz o personagem Fred; Mouhamed Harfouch, o mulherengo personagem Farid da novela Cordel Encantado (Globo); Heitor Martinez, que protagonizou a novela Ribeirão do tempo (Record), fez o personagem Nicolau, o vilão da trama e também o personagem Jackson, na novela Vidas opostas (Record) e ainda Thierry Figueira; Kadu Moliterno; Márcio Kieling, Nicola Siri e outros.
O time da prefeitura perdeu por 5 a 1 da equipe dos atores para delírio das tietes de plantão e tristeza dos servidores que apostavam na vitória.
Uma novidade durante o evento foi à atuação da Guarda Municipal de Sapucaia que mesmo estando em treinamento passou por sua primeira prova com louvor, para orgulho do prefeito Zanon e de Otávio J.R. Palma, responsável pela equipe.
Ao todo foram arrecadadas duas toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados ao Lar dos Idosos em Anta e ao Abrigo para Menores de Sapucaia pela Secretaria de Ação Social.
O evento agitou o domingo sapucaiense e contou com apoio total do prefeito Anderson Zanon que se fez presente juntamente com sua esposa e Secretária de Ação Social, Magda Zanon, Francisco Cavalcanti (Chiquinho), Secretário de Esporte, Carlos Maurício, Secretário de Administração, Sérgio Campante, Secretário de Comunicação, dentre outros.
O Light Futebol Show tem propiciado espetáculos esportivos, intercambio cultural e conscientização social em vários municípios do Rio de Janeiro e conta com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte.
Na opinião dos organizadores do evento Cláudio Cunha e Gaúcho a recepção e o acolhimento dos sapucaienses foi de tirar o chapéu. – Parabéns pela organização. Ficamos satisfeitos com o que vimos.



@CatPeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário