Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

HOJE - Pedro flagra Fausto em lan house de onde saem os emails de Raquel

Teimosia do DJ é recompensada e ele fica surpreso com descoberta

Pedro (Bruno Gissoni) não quer descansar até achar pistas de Raquel (Ariela Massotti). O DJ então chama Theo (Ronny Kriwatt) para ajudá-lo na busca, depois de Dodói (Lucas Salles) ter lhe dito o endereço de onde partem os supostos e-mails da modelo. Theo fica inseguro e teme estar indo a um local perigoso, como um cativeiro, mas ao chegar ao lá Pedro diz para o irmão ficar tranquilo: “Não é um cativeiro, é uma lan house! A gente chegou”, aponta o DJ, ansioso.


Pedro se dirige ao atendente do estabelecimento para pedir informações. “Será que você podia confirmar se tem um computador com esse IP entre esses computadores daqui?” pergunta. O atendente, desconfiado, não dá a informação de primeira, e Theo explica a situação: “É um probleminha sentimental. Sabe a gata da foto que ele mostrou? Pois é, era namorada do meu irmão, terminou com ele por e-mail e sumiu do mapa”.



O sujeito acaba cedendo e Pedro começa a mexer no tal computador, sem sucesso. Theo pede que ele desista: “O que a gente ainda vai ficar fazendo aqui? Você já viu que não tinha nenhuma pista da Raquel ou de quem quer que estivesse mandando as mensagens”. Mas o DJ insiste e pede para esperar na lan house, até aparecer algum suspeito.
Se uma pessoa aparecer, vamos saber quem anda mandando os e-mails como se fosse a Raquel”. E a teimosia de Pedro dá certo! Os dois avistam Fausto (Joelson Medeiros) pedindo para sentar no computador com o mesmo IP do e-mail rastreado. “É o Fausto, Theo!” diz o DJ, surpreso.
Será que o pai de Catarina, Fred, Duda e Raquel tem alguma coisa a ver com os e-mails falsos e, mais, com o sumiço da modelo? Não perca essa emocionante cena, que vai ao ar HOJE!

@CatPeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário