Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

terça-feira, 31 de maio de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Pedro diz que Fausto é o responsável pelo sumiço de Raquel e Duda escuta

DJ está desconfiado desde que viu o pai das modelos em lan house
.
Pedro (Bruno Gissoni) não se dá por vencido e acredita que os e-mails supostamente enviados por Raquel (Ariela Massotti) são falsos. Com ajuda de Dodói (Lucas Salles), o DJ conseguiu rastrear as mensagens e, acompanhado por Theo (Ronny Kriwat), foi até a lan house de onde os e-mails partiram. Encontrar Fausto (Joelson Medeiros) por lá é a gota d’água para que Pedro acuse o pai de Raquel pelo desaparecimento da modelo. Fausto até tenta se explicar, mas não convence o garoto.
Na mesma hora, Pedro parte para o apartamento de Cat (Daniela Carvalho) para contar a descoberta: “Catarina, foi seu pai que deu um sumiço na Raquel”. Chocada com as acusações do DJ, a garota pede para conversar em outro lugar, pois tem medo que Duda (Nathalie Jourdan) escute. 

Já no Boladão, Catarina tenta ligar para seu pai, mas ele não atende. A garota pergunta o que Fausto disse a Pedro. “Falou que o cara do trabalho dele, que sabe tudo de computador, descobriu que os e-mails da Raquel vieram da tal lan house. E que foi lá atrás das pistas, assim como eu”.
Cat então pergunta por que o DJ não acreditou em Fausto e diz que seu pai seria incapaz de fazer mal a uma filha. “Seu pai reagiu de um jeito totalmente suspeito quando me viu na lan house. Tenho certeza que estava prestes a mandar mais um daqueles e-mails falsos para a Duda, se passando por Raquel!”, diz Pedro, sem perceber que Duda e Eric passavam pelo local.
“Como é que é? Foi meu pai que mandou aqueles e-mails?!”, pergunta Duda. Pedro confirma, mas Cat diz que é apenas uma suspeita. “Duda, a Catarina tá certa numa coisa. Por enquanto é só uma suspeita. Mas eu acho que seu pai mandou os e-mails, sim. E que pode estar envolvido no desaparecimento da Raquel”, afirma o DJ.
Será que Pedro descobriu mesmo quem está por trás dos e-mails de Raquel? Ou será mais uma suspeita infundada?

Não perca esta cena, que vai ao ar HOJE!

@CatPeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário