Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

terça-feira, 31 de maio de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Cartão Postal de Raquel some e Fausto fica sob suspeita

Duda volta a ficar preocupada com o paradeiro da meia-irmã


Sem querer, Pedro (Bruno Gissoni) revelou a Duda (Nathalie Jourdan) que acredita que Fausto (Joelson Medeiros) está enviando os e-mails se passando por Raquel (Ariela Massotti). Agora, a garota está cheia de dúvidas e não sabe se o cartão postal que ela recebeu foi mesmo enviado por sua meia-irmã.
“Assim que a gente comparar a letra da Raquel, pelo menos essa parte do mistério vai se resolver”, afirma a modelo para Eric (Duam Socci). Na mesma hora, a campainha toca e Duda vai atender. “Você ainda tem coragem de vir aqui?”, pergunta a garota para seu pai.

Fausto tenta se explicar e diz que só foi a tal lan house para tentar descobrir alguma pista sobre o desaparecimento de Raquel. Os dois começam a bater boca e Duda sentencia: “Ah, e quer saber... Chega desse papo. Não agüento nem olhar na sua cara, pai!”. A modelo sai da sala e deixa o cartão postal em cima da mesa.
Mais tarde, Pedro vai até a casa de Duda para comparar a letra do cartão com um caderno de Raquel. “Achou o cartão, Duda?”, pergunta o DJ. “Cara, procurei em tudo quanto é lugar... Mas eu tinha certeza que tinha deixado aqui em cima da mesa. A última vez que eu vi esse cartão foi quando meu pai esteve aqui...”, revela.
Duda então pergunta se Pedro acha que Fausto pode ter sumido com o cartão. Mas o DJ diz que o importante é continuar procurando.
Será que o pai de Duda sumiu com o cartão postal supostamente enviado por Raquel? Por que ele faria isso?

Não perca esta cena, que vai ao ar HOJE!

@CatPeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário