Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 21 de março de 2011

HOJE, 21-03-2011, Segunda-Feira - Catarina se declara a Pedro

A guerra está declarada! Catarina decidiu lutar pelo amor de Pedro. Depois de se afastar do gato por imposição de seu pai, Fausto, e de ver o DJ caindo nos braços de sua meia-irmã, Raquel, a garota decidiu que chegou a hora de expor seus sentimentos.


Primeiro, ela tentou jogar limpo e contou para Raquel que vai lutar para reconquistar o ex-namorado. Depois, chamou Pedro para uma conversa particular. No Primeira Opção, os dois se esbarram na escada, mas Raquel chega bem na hora e impede o papo. Catarina não desiste e espera Pedro entrar na sala do terceiro ano e vai atrás dele.


O DJ fica curioso. “Mas por que essa ansiedade toda? O que você quer falar comigo é tão sério que tem essa urgência toda?”, pergunta. Catarina afirma que é o assunto mais sério da vida dela. “Queria te dizer que eu ainda sou apaixonada por você, Pedro”.


Pedro fica surpreso e não sabe o que dizer.

A cena vai ar hoje. Não perca!



@CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário