Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dani sempre Dani! :D

Olá Catpeiross!

Ontem nossa diva, Daniela Carvalho, nos deu a honra de fazer uma twitcam!! Foi um máximo porque antes da twitcam ela elogiou um video de minha autoria, e é claro que eu fiquei muito Feliz! rs*
Na twitcam ela nos contou várias coisas:

 -Ela falou de Catpe, que a Catarina vai lutar muito pelo Pedro, e que ela estudou muito para que a Catarina não parecesse chata, por tá insistindo! rs*

- Disse que, na casa dela em Itapê, tem uma cachorrinha, Luna, que é lhasa apso, mas que tosam ela tanto que ela não parece um lhasa, que parece um poodle! rs* e que também tem uma Calopsita que se chama Jorge, e que ela tem vontade de ter um papagaio! kkkkk!

- Revelou também que está morando sozinha.

- Sobre Novelas e o futuro, ela revelou que não tem nada programado por enquanto, e que antes era muito ansiosa, mas que agora aprendeu que as coisas vem no tempo certo, e que o Futuro a Deus pertence!


- Recomendou o filme "O som do Coração", que gostou muito .... Recomendou os livros "Comer, Rezar e Amar", que foi emprestado por Ariela Massotti, e também um livro sobre Mitologia Grega, que não me recordo o nome, que foi um presente da professora dela da Oficina de Atores da Globo.

- Falou que se tivesse uma irmã igual a Raquel, que faria o mesmo que a Catarina, ajudando no que fosse preciso;

Depois se despediu de todos, dizendo que sempre acessa os blogs dos Fãs, inclusive o CATPE ROXAS, rs*, que vê sempre os videos (como ela ja tinha dito que viu o meu rs*) e até envia por email para a mãe para ela ver também. Enfim , ela disse que iria sair porque tinha que estudar mais um pouco, e que iria comer Ruffles e Cebolitos kkkkk! Adoroo!

Bem Catpeiros, foi alguns minutos de fofura, carisma e simpatia que encheu nossos corações de ternura!

Amamos muito você Dani, sempre, sempre, sempre!

XD

Como a twitcam não foi gravada, é claro que pegamos algumas fotos...




@CatpeRoxas

0 comentários:

Postar um comentário