Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Brunela Roxas 3 Anos!



Há 3 anos eu, Schauane e Amanda tivemos a idéia de criar este Fã Clube. No começo levei na brincadeira, mas não sabia que era mais dois anjos que Deus tinha colocado na minha vida. Com o passar do tempo, fui me envolvendo mais e mais, tinha o maior prazer de acompanhá-los, divulgar seus trabalhos, votar em enquetes e com isso meu sentimento só aumentava. Foi um lugar onde ganhei vários amigos especiais, conheci lugares e pessoas, muitos sorrisos, choros e alegrias. Houve algumas intrigas sim, diferenças, mas nada que afetasse esse amor tão grande que eu sinto pelo Bruno e pela Daniela.
Hoje vejo que tudo valeu a pena, principalmente pelos amigos que fiz e pelo reconhecimento dos dois.
Não encontro palavras para descrever o que eu sinto por esses dois. Só sei que foram duas pessoas que marcaram minha vida para sempre e que nunca vou me esquecer. Como eu sempre digo, são anjos que Deus colocou em minha vida que me ajudaram a crescer como pessoa. Que eu tenho orgulho e vibro com cada conquista deles e sinto uma emoção muito grande quando os vejo pessoalmente.
Já pensei em desistir muitas vezes, mas quando lembro o motivo que me fez chegar até aqui, toda dificuldade e incerteza fica insignificante comparado ao amor que sinto por eles.
Obrigada a todos os amigos e pessoas que passaram pela minha vida durante esses três anos! Todos foram especiais de algum modo e me trouxeram ensinamentos.
Obrigada Dani e Bruno por TUDO! Por todos os momentos felizes que passei ao lado de vocês. E desculpem minhas falhas e meus erros... Saibam que sempre estarei do lado de vocês torcendo e pedindo a Deus pelo sucesso de cada um.

Eu Amo você Daniela, Eu Amo você Bruno, Eu Amo vocês meus amigos... para sempre!

Karen

0 comentários:

Postar um comentário