Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Gissoni entrega infância de brigas com Rodrigo Simas: 'Ele era mais certinho'

 Atualmente, irmãos pedem palpites em novos trabalhos: 'Trocamos figurinha'.




Nesta segunda-feira, 04, Rodrigo Simas começou mais um trabalho na televisão como o aventureiro Marlon, na novela Além do Horizonte. “Também sou bastante aventureiro. Gosto de desafios e de ousar, mas sempre com segurança. Nesse aspecto, eu me identifico com ele”, analisa o ator nos bastidores do Altas Horas.

Segundo Rodrigo, ele é uma pessoa que gosta de viver na cidade, mas adora estar perto da natureza também: “Gosto de cidade grande, mas amo mato. Acho que é necessário essa paz e esse tempo de sossego perto da natureza”.

Irmão do ator Bruno Gissoni, Rodrigo Simas comenta que eles sempre pedem o palpite da família quando vão iniciar uma nova etapa profissional. “No início de um projeto, a gente consegue se falar mais, porque quando começa o dia a dia fica mais difícil, mas a gente troca figurinha sempre”, afirma.

Se hoje em dia os irmãos são fonte de inspiração um para o outro, na infância a situação não era bem assim. Bruno Gissoni conta que ele e Rodrigo sempre brigavam: “A gente brigava bastante, porque éramos muito diferentes. Um implicava com o outro, porque eu gostava mais de futebol e esporte, e ele era capoeirista e um pouco mais certinho”. 



                                                                         Fonte: globo.com/altashoras

0 comentários:

Postar um comentário