Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bruno Gissoni voltará às novelas como namorado de Bruna Marquezine em "Em Família"




Bruno Gissoni voltará às novelas, na próxima novela das nove, "Em Família" de Manoel Carlos. O ator participou ultimamente da novela das seis, "Flor do Caribe", no papel do pescador Juliano. Agora, em "Em Família", o ator interpretará André, namorado da mimada Luiza (Bruna Marquezine) na terceira fase da trama. 





Na trama, Luiza é filha de Helena (Júlia Lemmertz), porém é criada pela sua tia Juliana (Vanessa Gerbelli), esposa de Fernando (Leonardo Medeiros), por sua Juliana, Luiza é tratada como filha. A jovem é neta de Chica (Natália do Vale) e Ramiro (Oscar Magrini), além disso é sobrinha também de Selma (Ana Beatriz Nogueira), que na verdade é mãe do musicista Laerte (Gabriel Braga Nunes). 

"Em Família" tem estreia marcada para o início de fevereiro, substituindo a atual novela das nove, "Amor à Vida" na Globo. 



                                                                      Fonte: Mundo de Dramaturgia

0 comentários:

Postar um comentário