Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bem cotado: Bruno Gissoni fará nova novela das 9

 Atualmente, ator está no elenco de ‘Flor do Caribe’, interpretando o pescador Juliano.




O período de férias da TV será curto para Bruno Gissoni. O ator, que atualmente interpreta o pescador Juliano em Flor do Caribe, prevista para acabar em setembro, já está reservado para o elenco da nova novela das 9. As informações são da coluna Retratos da Vida do jornal Extra desta segunda-feira (19).

De acordo com a publicação, o desempenho de Gissoni na atual trama das 6 agradou Jayme Monjardim, que será o diretor responsável por Em Família, nova novela de Manoel Carlos, que terá Julia Lemmertz no papel da protagonista Helena. 

Em Flor do Caribe, o ator forma par romântico com Daniela Escobar, ex-mulher de Jayme Monjardim. O núcleo dos personagens cresceu no decorrer da trama e ganhou a torcida do público pelas redes sociais.

Gissoni está praticamente emendando um trabalho no outro na televisão. Antes da atual novela, ele interpretou o jogador de futebol Iran em Avenida Brasil (2012) e o mocinho Pedro na 18ª temporada de Malhação, exibida entre agosto de 2010 e agosto de 2011. 



                                                                                       Fonte: QUEM

0 comentários:

Postar um comentário