Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

domingo, 21 de julho de 2013

Flagras: Daniela Carvalho

Algumas fotos postadas pela Dani.

"Meus homens!"

"A minha família é feita de pessoas de beleza privilegiada!! @juliana_carvalhoo @aline200456 @rodrigo_carvalho190 @feh_carvalhooo e naty "

"Fds tem "Caixa de Phosphorus" \o/\o/ sábado 19h domingo 18h30... Teatro das artes! Pare de falar "eu quero ir" e vem logoooo! Kkkk bora...."

"oi, quem é vc, e oq fazes aqui? - oi, sou vc em essência, e vim pra não te deixar perturbar, se perder, sempre te lembrar q veio pra irradiar... Assim somos, alegria e a sua personificação.." q assim sempre seja!"


"Minha pupila virou uma baita mulher! Tenho orgulho de vc preta.... Amei vc vir me dar esse abraço apertado... Amo amo amo"

"vida ta dura hj! #triste kkkk faltando vc @diegohomci"

"Praiana com o brother"

"Q a energia desse marzão leve embora tudo q me aflige, e só deixe aquilo q for de mais verdadeiro e puro. Amém "

" Peeeeeeeeense numa cunha/amiga verdeeeee @melizarodrigues_"

"É ele! Só pode ser....."

"Camarim.... #CaixaDePhosphorus quem vem??? Bora pro teatro meu povo!!!! "

"Presente de Deus! Família na platéia é uma injeção de vida e motivação em cena...."

"Algumas das minhas fodasticas, hj prestigiando #caixadephosphorus amo cada uma delas! São fãs, parceiras e doidinhas como eu hihi"

"Fazendo o bigodon! Kkk a gente é doido mais se diverte... @feh_carvalhooo irmãozito meu baby forever! Te amo tanto q nem sei, ainda mais assim kkkkk "

"Amei a pág q abri hj!"


"Sabe oq é ser vc mesma perto dele? Tudo do seu pior, que na verdade é o seu melhor! E ele ama isso em mim.... Hihi só amo cada vez mais! @diegohomci "


"#CaixaDePhosphorus teatro das artes, sábados as 19h domingos as 18h30! Boraaaaaaaaaaaa"

Fonte: Instagram - @danicarvalhooo

0 comentários:

Postar um comentário