Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vem Aí: Caixa de Phosphorus

O espetáculo conta a história de Pedro e Cris, um casal que está se separando. Eles tentam, nessa nova etapa da vida, seguir adiante. 


Texto da premiada autora Renata Mizrahi, com direção de Susanna Kruger fala de amor sem medo de ser piegas.
Após ser a estréia mais elogiada da FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) em novembro de 2011, de uma temporada de enorme sucesso no Espaço Sesc Copacabana,e de uma turnê nacional que passou por diversas cidades brasileiras, a comédia romântica CAIXA DE PHOSPHORUS finalmente volta ao Rio de Janeiro e ocupa o palco do Teatro das Artes, no Shopping da Gávea.
A premiada autora Renata Mizrahi se une à diretora Susanna Kruger indicada ao Prêmio Shell de melhor atriz por “Casa da Laura"), para realizar esta comedia romântica, encenada pelos atores Ivan Mendes (o Pepeu, de SALVE JORGE) e Daniela Carvalho, que protagonizou junto com Ivan a temporada na novela “Malhação” em 2011, fazendo a personagem “Catarina”. O espetáculo conta a história de Pedro e Cris, um casal que está se separando. Eles tentam, nessa nova etapa da vida, seguir adiante. Na trajetória eles relembram suas histórias: como se conheceram, a primeira vez que ela disse “eu te amo”, e as tentativas frustradas de conhecerem outras pessoas. Após tantas revira voltas, Pedro e Cris percebem que ainda se amam e decidem se render mais uma vez à vida a dois .

CAIXA DE PHOSPHORUS é uma peça sobre o amor e suas nuances: as suas dificuldades, seus desafios, suas belezas. O amor que também está inserido no mundo tecnológico e os novos comportamentos sociais. Através do humor, dos diálogos ágeis e da poesia a peça vai encantar e divertir plateias de todas as gerações. A equipe técnica é de primeira linha e conta com iluminação de Aurélio de Simoni, figurinos de Arlete Ruas e Thaís Boulanger, Cenário de Lia Farah e Rodrigo Norões. A trilha sonora também é de Susanna Kruger.


FICHA TÉCNICA:
Texto: Renata Mizrahi
Direção: Susanna Kruger
Assistentes de direção: Juliana Brisson e Samuel Macdowell
Elenco: Ivan Mendes e Daniela Carvalho
Cenário: Lia Farah e Rodrigo Norões
Figurinos: Thaís Boulanger e Arlete Ruas
Iluminação: Aurelio de Simoni
Trilha sonora: Susanna Kruger
Projeto Gráfico: Roberta Freitas
Direção de Produção: Sandro Rabello
Produção Executiva: Neila de Lucena e Leandro Carvalho
Realização:Diga Sim Produções


SERVIÇO: TEATRO DAS ARTES (Shopping da Gávea, 2º piso)
Tel: 2540-6004
De 06 de julho a 25 de agosto 
Sábados, 19h // domingos, 18h30
Ingressos: R$60




@BruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário