Ator de Flor do Caribe costuma dormir com a namorada para amenizar a distância que a rotina dá ao namoro
Bruno Gissoni fala sobre namoro com Yanna Lavigne (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Em Flor do Caribe, o personagem de Bruno Gissoni está animadíssimo com a ideia de ser pai. Na vida real, o ator, que esteve no programa que celebrou um ano do Encontro, contou que também tem planos de ter filhos com a namorada Yanna Lavigne. “Estamos caminhando para isso, mas não é um projeto para agora. Acho que ainda está muito cedo para a gente”, contou o moreno nos bastidores.
O ator, que frequentemente é alvo dos paparazzi ao lado de Yanna, confessou que a exposição incomoda, mas não tem medo de que isso atrapalhe o relacionamento. "Tira um pouco da privacidade, mas é o retorno do nosso trabalho e não tem como fugir", disse ele, que também já aprendeu a lidar com as fofocas: "Elas incomodam, mas a gente soube se blindar disso".
Bruno Gissoni e a namorada Yanna Lavigne
(Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)
Apaixonado, Bruno garantiu que, apesar do assédio das fãs, não rola ciúme no relacionamento de nenhum dos dois lados. "A gente ainda não teve nenhuma crise de ciúme até agora. As mulheres são mais atiradas, as meninas têm uma tendência a serem mais histéricas. O meu público também é mais adolescente porque eu fiz Malhação, e elas são um pouco mais ousadas. Claro que a Yanna é linda e tem um monte de urubu em volta. Mas a gente não sente ciúmes dos fãs", disse.
Como qualquer casal apaixonado, os dois adoram fazer programinhas românticos, mas eles também sabem respeitar a individualidade e o espaço um do outro. "Como não temos uma rotina fixa, por causa das gravações, a gente costuma passar todo o tempo que podemos juntos. Então, procuramos sempre dormir juntos, ou na minha casa ou na casa dela, para amenizar essa distância. Mas ela tem os amigos dela e eu tenho os meus. A gente não abre mão de ter essa vida independente", comentou.
0 comentários:
Postar um comentário