Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Flagras: Daniela Carvalho

Algumas fotos postadas pela Dani.

"Bom dia... Partiu Rio! Mossoró Natal Rio! O dia vai ser longo, vamo que vamoooo!"

"#caixadephosphorus hoje as 20h bora Mossoró?? vamo q vamooooo"

"Eu amo cada fã, com seus orlhazinhos pidonhos e cheios de amor! Me emociono com cada recepção, ainda mais com um bolo surpresa de niver .... E nenhuma funcionaria de teatro algum vai tratar mal vcs na minha frente! DEFENDO mesmo, independente de serem fc. são jovens, e fundamentais como publico... Respeito e educação sempre certo?"

"#caixadephosphorus hj as 20h.. Vem Natal?"

"#Paprika Natal .... Eu e @leofisiorj"

"vida manda uma foto pra matar sdds" "pronto amor, manda uma sua agora " @diegohomci te amo!"

"Agora me diz, oq faço da minha vida? #natal #fogoechama nhamiiii"


"Natalllllllll aki estou eu! AMO esse lugar"


"bundinhaaaa" pro cês! Partiu Natal :-)"

Fonte: Instagram - danicarvalhooo

@BruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário