Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flagras: Daniela Carvalho

Algumas fotos postadas pela Dani.


"#romeunaroda foi lindo d mais esse fds! Saudades vai bombar... obrigada a todos q foram" 

"Já to sofrendo d sdds! #romeunaroda hj ultimo dia... Vem com a gente!!!!!" 

"Odeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre certo E odeio quando você mente Odeio quando me faz rir muito Ainda mais quando me faz chorar... Odeio quando não está por perto E o fato de não me ligar Mas eu odeio principalmente Não conseguir te odiar Nem um pouco Nem mesmo por um segundo Nem mesmo só por te odiar." 10 coisas que odeio em vc 

"@brubarrientos @marceladiaz_"

"Sábado é a rosa da semana!" 

"Amo fim d tarde..... " 

"unha do dia" hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah" 

"Ultimo final de semana de #RomeuNaRoda... Vai deixar muita sdd! Bora se despedir junto com a gente?? Vamo q vamoooo" 


@BrunelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário