Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

domingo, 28 de abril de 2013

Bruno Gissoni, talento à toda prova

O ator Bruno Gissoni encara novo desafio na telinha e engrena namoro com atriz de ‘Salve Jorge’


Depois do sucesso de Iran, seu personagem em 'Avenida Brasil', ele está de volta às telinhas como o apaixonado Juliano, de 'Flor do Caribe'. E é na pele de um rapaz simples, que se vê envolvido com uma mulher mais velha, numa condição social e financeira melhor que a dele, que Bruno Gissoni está encarando um dos grandes desafios da carreira: contracenar com aquela que é uma amiga de longa data de sua família e que o conhece desde menino, a atriz Daniela Escobar. Em plena ascensão profissional e com o coração acelerado por conta do namoro com a atriz Yanna Lavigne, o irmão de Rodrigo e Felipe Simas, ambos também atores, comemora a ótima fase e fala sobre este momento especial à Conta Mais.


O que está achando desse novo trabalho? Fale mais sobre seu personagem, o Juliano.

Ele é um cara bacana, um pescador. Uma pessoa simples, do bem, que vai se apaixonar por uma mulher mais velha e com uma condição social e financeira melhor que a dele. Ele terá que ir contra o pensamento de muita gente para viver esse amor.

Você está namorando a jovem atriz Yanna Lavigne. Teria alguma coisa contra o amor de uma pessoa mais nova com outra mais velha, como acontece com o personagem?
Não vejo problema algum em diferença de idade. O importante é o sentimento e o respeito de um pelo outro... O caso deles não é nem tanto por conta da idade. Claro que existe essa diferença, que enfrenta preconceito. Mas o lance ali tem a ver com a situação financeira. Ele é humilde, enquanto ela é formada e vive numa situação melhor que a dele. Então, eles vão enfrentar diversas barreiras.

A Natália (Daniela Escobar) será a dona do coração do Juliano. Como está sendo contracenar com a Daniela, que é amiga de sua mãe e te viu pequenino?
Pois é... A Daniela é uma grande amiga da minha mãe (Ana Paula Sang). Dá para imaginar? No início foi ainda mais complicado para todos nós, pra minha mãe, pra mim e pra ela. Mas estamos procurando nos divertir com isso, porque, na verdade, é o nosso trabalho. Somos profissionais, sabemos separar as coisas. Nos damos muito bem. É uma grande parceria em cena.

Alguma outra preparação para viver o pescador Juliano? Aprendeu a pescar?
Olha, vou te dizer que até hoje eu tento, mas a pescaria não sai (risos). Na ocasião das gravações em Natal, eu procurei correr atrás das pescarias para observar as técnicas dos pescadores, além do jeito deles... Como andam, falam, aquelas coisas... Mas, pescar, não deu jeito não. Ainda não aprendi.

Ainda sobre a preparação para viver o Juliano, você fez mais alguma coisa? Malhação, estas coisas?
Precisei dar uma intensificada nos treinos. Faço capoeira sempre que posso e procuro fazer musculação, correr na esteira... Estas coisas. O corpo tem que estar em dia porque ele é um pescador e tem aquela coisa de camisa aberta... A gente tem que estar em dia.

E vamos falar da namorada, a Yanna Lavigne. Ela também é atriz... Rola ciúme por conta do assédio?
Não, imagina! A gente pode até brincar, mas sabemos que o assédio e as manifestações de carinho do público fazem parte de tudo que vivemos. Está relacionado com nossa profissão, com o que escolhemos para fazer de nossas vidas. Esse tipo de coisa não pode ter espaço, né? Somos profissionais e sabemos lidar com tudo isso.

Você comentou, recentemente, sobre a Yanna estar linda grávida, na época que a personagem dela, a Tamar, de Salve Jorge, estava esperando bebê na ficção... Tem vontade de ser pai?
Tenho vontade de ser pai, sim, mas não agora. Ainda tenho muito trabalho pela frente.

Como é sua relação com os irmãos, Rodrigo e Felipe Simas? Vocês se dão bem? Como é que é, inclusive pelo fato de os três serem atores? Vocês trocam figurinhas?
Sempre! Procuramos incentivar um ao outro. Trabalhamos juntos em algumas ocasiões, em peças de teatro, estas coisas. Quando eu preciso, eles me ajudam e procuro estar sempre com eles, também. Eu e Felipe estamos em cartaz com a peça Romeu na Roda, uma adaptação de Romeu e Julieta, pela Flávia Bessone, em cartaz no Teatro das Artes, no Rio. A gente tem uma relação muito boa.

O que gosta de fazer quando está de folga?
Gosto de ir à praia, cinema, shows, jogar futebol com os amigos...


@BruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário