Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Assim como seu personagem, Bruno Gissoni já ficou com mulheres mais velhas

Juliano vai se apaixonar pela bióloga Natália, vivida por Daniela Escobar


Juliano é um verdadeiro bom moço! Filho adotivo de Quirino (Aílton Graça), o rapaz aprendeu o ofício de pescador com Donato (Luis Carlos Vasconcellos) e nem se imagina fazendo outra coisa da vida. “Ele é incrível, tem um coração de ouro. Juliano é muito disciplinado, sabe dar valor às coisas certas. É um cara que tem os pés no chão. Seu sonho é comprar um barco e viver da pesca”, conta o ator Bruno Gissoni.



Video: Disciplinado e com o coração de ouro, Bruno Gissoni é o pescador Juliano


 
Mas a vida do personagem vai mudar com a chegada da bióloga Natália, vivida por Daniela Escobar. “Ele vai se apaixonar por ela. Natália é uma mulher madura, mais velha do que ele, uma mãe de família. Eles vêm de mundos diferentes, têm cabeças diferentes. Além da idade, essa é a maior diferença entre eles. Ele vai tentar viver esse romance e fazer com que o amor encurte essa distancia entre eles. Vamos ver se vai dar certo”, instiga o ator.

Assim como seu personagem, Bruno confessa que também já se relacionou com mulheres mais velhas. “Não foi nada sério, nenhuma paixão. Acho que não tem regra, se o coração bater tem que seguir. O casal tem que saber lidar com suas diferenças. Fora isso é a química, o amor, o dia a dia”, defende. 

Fonte: Globo.com/Flor do Caribe

@BruNelaRoxas 

0 comentários:

Postar um comentário