Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Flagras: Daniela Carvalho

Algumas fotos postadas pela Dani.

"Isa querida! Ticaracatica...." 

"Boa noite!" 

"VC!!!!!!!!!!!!!!!!! @diegohomci" 

"@georgiatavares vaca! Bisca! Deixou sdds.... Rs vorrrrta logo e coloca na mala a viada da @rafaellabeckran" 

"2 sessão!!!! @georgiatavares" 

"@diegohomci coisa linda da minha vida! Sou feliz d novo!" 

"@georgiatavares bom d mais ta com vc vaca! Sua companhia me fez tão bem! Linda minhaaaaaaa" 

"E quando se da conta já ta sentindo saudade..... @diegohomci"

"Nathy mais vaca do mundo rs" 

"Esse é meu lindo! Me diverte e me faz feliz @diegohomci" 

"Primas sem palavras! Loucura! Amor! Parceria! #TudoJunto amo tanto" 

"@niinaajones t amo menina!!!!!!!!! Essa é Munha parceira pá caraiiiiiiii rs"

"Pqp irmãos mais amados do mundo @feh_carvalhooo @juliana_carvalhoo" 

"Partiu..... Itapê" 

"Meu irmão @jeantokio ebaaaaaaaaaa...... Sem palavras pra descrever o amor e amizade por esse cara! Fdp do carai kkkkk t amo" 

"Ta do sei lado me da paz, segurança! T protejo e vc me protege..... Tava precisando tanto ser cuidada também, falar de mim e saber d vc! Amiga da vida inteira........" 

"Camarim! #romeunaroda quem em hj?? Hem hem hem???" 

"Bora com a gente!! #RomeuNaRoda sextas e sábados as 19h e domingo as 18h30... Teatro das Artes!" 


"Camarim #RomeuNaRoda @raelrael paixão minha" 

"@rafaellabeckran @georgiatavares @gabisoliveira @maaa_gomes onde vc tava. @lailastos ? Rs lindassssss" 

"Amo sexta pq tem #romeunaroda mas esse transito vou t falar... Chato!" 


Fonte: Instagram - danicarvalhooo

@BruNelaRoxas 

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é mais que perfeito , PARABÉÉNSS !

Postar um comentário