Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Elenco de "Avenida Brasil" comemora fim das gravações

Além dos atores, a direção da novela também compareceu ao evento

O elenco de "Avenida Brasil" se reuniu na noite desta quarta-feira (17) para comemorar o fim das gravações da novela, em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. As atrizes Heloisa Périssé, Débora Bloch e Cacau Protásio chegaram juntas e fizeram questão de posar para os fotógrafos. A festa teve apresentação de Lulu Santos e contou com a participação de Preta Gil. Segundo ela, o evento foi organizado por Amora Mautner. “Uma surpresa. Ele é o meu mestre e, já que ele é o meu mestre, não deu para dizer não. Estou em família e achando que sei tudo da novela”, afirmou a cantora. Letícia Isnard deixou a gravação e foi direto ao evento. Ao lado de Claudia Missura, a atriz explicou que não sabe "absolutamente nada sobre o final da trama. Segundo Claudia, os atores devem receber os textos amanhã, quando gravarão as cenas finais.

Já o ator Marcos Caruso, responsável pelo malandro Leleco, estava acompanhado com a sua colega de cena Eliane Giardini, que interpreta a Muricy. Vera Holtz também comemorou o sucesso da novela. "A noite é nossa", disse. Grazi Massafera acompanhou Cauã Reymond na festa e afirmou que a novela vai deixar saudades, mas que o lado positivo é ter mais tempo com o amado. "É bom ter o marido de volta em casa". Cauã também está ansioso para ficar com a família - o ator é pai de Sofia - e disse que por enquanto ainda não conseguiu sentir saudades da trama – já que ainda existem algumas cenas a serem gravadas. “Acho que vou ficar com saudades assim que terminar. Fizemos um trabalho muito bonito e estou satisfeito”, comentou. Maria Gadú, fã de carteirinha de "Avenida", também esteve por lá. "Assisto todos os dias. Esperei a novela acabar para vir para cá".


Bruno Gissoni (Foto: Delson Silva/ Agnews) 

Fonte: QUEM

@BruNelaRoxas  

0 comentários:

Postar um comentário