Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bruno Gissoni conta os segredos da boa forma

Capoeira, futebol e corrida fazem parte da rotina do intérprete de Iran

Para manter o corpo sarado, Bruno Gissoni evita ingerir carboidratos à noite (Foto: Avenida Brasil / TVGlobo) 

Não foi só o coração de Débora (Nathalia Dill) que Iran (Bruno Gissoni) conquistou ao longo da novela. Eleito personagem mais romântico de Avenida Brasil, com 44% dos votos dos internautas, o personagem também arrancou suspiros fora da telinha.

Batendo um bolão dentro e fora da novela, Bruno Gissoni conta os segredos de tanto sucesso entre a mulherada. O ator não abre mão de praticar esportes para manter o corpo em forma. “Voltei a fazer capoeira e sempre que tenho tempo jogo futebol com os amigos. Agora, que estou morando perto da praia, também procuro correr todo dia”, conta. Sem seguir uma dieta específica, o ator procura manter uma alimentação saudável e evita ingerir carboidratos à noite. Mas ele assume que ultimamente tem sido difícil andar na linha. “Como minha cozinha está em reforma estou comendo muita besteira na rua”, confessa. Pelo visto, a fugidinha não está comprometendo a boa forma do ator! 

Fonte: Avenida Brasil

@BruNelaRoxas 

0 comentários:

Postar um comentário