Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

domingo, 23 de setembro de 2012

Entrevista com Daniela Carvalho: “O amor pela profissão não me deixou desistir do meu sonho”



Protagonista da temporada 2010/2011 de “Malhação”, onde viveu a Catarina, a atriz DANIELA CARVALHO ainda se lembra de como foi sua passagem, em 2008, de um concurso no ”Caldeirão do Huck”, onde acabou chegando até a final. Na ocasião, perdeu a decisão para Caio Castro. ‘Participar do concurso foi uma grande experiência e se tivesse que passar por tudo de novo, eu passaria. Tenho muito orgulho!’. A bela afirma que depois do programa é que sua carreira conseguiu, de fato, decolar, ao ser convidada para estudar na Oficina de Atores da Globo, algo importantíssimo em suas palavras.
‘O fato de não ter passado, não me deixou decepcionada. Acredito que se não aconteceu, não tinha que ser meu mesmo. Tudo tem o seu tempo’, acrescenta. Atualmente, Daniela segue contratada da emissora carioca, mas, a princípio, não tem convite para voltar à telinha. Enquanto isso, ensaia uma peça (a adaptação de ‘Romeu & Julieta’) e deverá retornar aos palcos no mês que vem com ‘Caixa de Phosphoru’ (onde dá vida a Cris). 

Vontade de ser atriz veio desde pequena 


Na TV, além de “Malhação”, acumula passagens por “A Favorita” e pelos seriados “Tudo Novo de Novo” e “Faça Sua História”. A atriz de 26 anos nascida em Itapetinga (interior de São Paulo) diz que nunca pensou em desistir de seu sonho, mesmo com alguns obstáculos enfrentados pelo caminho. ‘Claro que existiram momentos de fragilidade e insegurança, mas o amor pela profissão sempre falava mais alto’, garante Daniela, que se diz feliz da vida no atual momento de sua vida. Ela que sempre teve o apoio da família sentia desde pequena sua vocação para as artes. ‘Não sei exatamente te dizer o momento em que descobri que queria ser atriz, mas desde muito novinha fazia teatro, e já sentia que não iria conseguir parar mais!’, relembra entusiasmada. 


Atriz diz que fica chateada com algumas críticas 


 Ao ser questionada se a experiência mais difícil até agora havia sido o sequestro de sua Catarina na novelinha ‘teen’, a bela loira de olhos claros nega. Para ela, foi quando subiu aos palcos com o monólogo ‘Valsa número 6′ do dramaturgo Nelson Rodrigues. Falando em obras, a atriz elege ‘Cidade do sol’ de Khaled Hosseini (também autor de ‘O caçador de pipas’) como seu livro favorito. O assédio, segundo ela, nos dias de hoje é bem menor do que na época de “Malhação”, mas ele continua existindo. Em relação às críticas, Daniela diz que quando construtivas são bem vindas, mas não dá importância quando essas são maldosas. ‘Mas às vezes me chateio’, confessa.

Fonte: CENTRAL DE NOTICIAS - Blog do Jornalista Guilherme Guidorizzi

@FCOBruNelaRoxas 

0 comentários:

Postar um comentário