Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 25 de agosto de 2012

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama etapa São Paulo 2012


Os atores Nathalia Dill e Bruno Gissoni, que atualmente estão no ar em Avenida Brasil (Rede Globo), Renata Ricci, que atuou em As Bruxas de Eastweek no Teatro Bradesco, além de grandes atores como Carlos Casagrande, Fernanda Machado e Mayana Neiva estarão presentes na 46ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama em São Paulo.

O evento acontece no domingo, 26 de agosto, e reunirá 8 mil pessoas, com a largada em frente à Assembleia Legislativa, próximo ao Parque do Ibirapuera.

Está edição da Corrida e Caminhada contará com uma imporante presença, além das já conhecidas participações de famosos. O artista plástico Antonio Peticov, que marcou passagem pelos maiores e mais diversos eventos de cultura nacionais e internacionais, realizará em conjunto com as celebridades participantes do evento, um quadro colaborativo.

Ao fim da produção, a obra será doada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), instituição realizadora da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” no Brasil.

Retirada dos kits

Os inscritos terão que retirar seus kits para as provas no dia 25 de agosto, sábado, das 9h às 17h, no IBCC, localizado na Avenida Alcântara Machado, 2576, próximo ao metrô Bresser. No dia, os interessados poderão também fazer uma visita guiada pelo hospital para que conheçam as instalações do centro oncológico e confiram o trabalho realizado do IBCC.



Os jornalistas interessados em cobrir o evento já podem se credenciar para a tenda de imprensa e cobertura. Para jornais, revistas e sites serão liberadas duas credenciais (repórter e fotógrafo); para televisões, uma equipe.



Favor confirmar presença por e-mail victor@activacomunicacao.com.br e fernanda.barrelo@activacomunicacao.com.br, com nome completo, cargo e veículo, até o dia 24 de agosto, às 15 horas. As vagas são limitadas.



Serviços:

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

Local: largada em frente à Assembleia Legislativa (próximo ao Parque do Ibirapuera)

Data: 28 de agosto

Horário: 8 horas

Fonte: Inteligemcia The Times Square Marketing

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário