Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

domingo, 12 de agosto de 2012

Com 'empenado' Bruno Gissoni e 'forte' Rodrigo, família Simas joga capoeira

Beto Simas e seus filhos revelam seus apelidos e mostram estar sarados



A família Simas tem mais uma paixão em comum além de atuar: tanto o pai Beto Simas como seus três filhos Bruno, Rodrigo e Felipe, compartilham o amor pela capoeira, esporte pelo qual Beto ficou conhecido até se tornar ator.

A capoeira abriu muitas portas para Beto, mais conhecido como Mestre Boneco nas rodas do esporte: “Estou há quase 40 anos na capoeira. Eu acho que foi o destino, eu estava na praia com uns amigos que me convidaram pra capoeira e me apaixonei”, conta Beto.
Sobre os filhos, ele conta que nenhum deles foi obrigado a praticar capoeira. “Eles treinam desde meninos. Eu nunca forcei, mas eles sempre treinaram, e eles jogam capoeira bem!”, diz o pai orgulhoso, que não pega leve com os filhos: “Não tem moleza, quando eles treinam são alunos como os outros”, diz o mestre.

Participante do Dança dos Famosos, Rodrigo Simas explica que a capoeira ajudou nos ensaios dos ritmos da competição: “A capoeira me ajudou 100% não só no "Dança", mas na vida. Ela dá uma base de disciplina, ritmo e cultura muito boa”, explica.

Bruno Gissoni se considera o mais preguiçoso e revela os apelidos que Beto deu para cada um dos filhos: “Eu sou muito travado, empenado, que é o meu apelido, que meu pai me deu. O Felipe é ágil, é o Flecha; Rodrigo é forte, ganhou o apelido de Tora, e pra mim sobrou o Empenado”, conta Bruno, bem humorado.
Já Felipe explica que fez sua opção de carreira e pretende seguir firme atuando: “Eu estava em dúvida entre ser jogador ou ator, só que a veia artística falou mais alto”, diz.


Alinhar ao centroFonte: Domingão do Faustão

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário