Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bruno Gissoni tira a carteira de motorista e garante que é bom de roda

Galã passou na terceira tentativa e revela que mãe será a primeira a ganhar carona

O quadro "Ruim de Roda" do Caldeirão está ligado nos motoristas famosos. E o mais novo motorizado da praça é o ator Bruno Gissoni. Ele revelou, em uma rede social, que acabou de tirar a carteira de motorista. Ao site do Caldeirão, o galã afirma que levou quase um ano para ser habilitado, e que só passou na terceira tentativa: "Além da dificuldade do exame, eu estava sem tempo por causa das gravações da novela", completa.
O ator disse que já dirigia desde os 16 anos de idade, nos Estados Unidos, onde morou por oito anos. Ao voltar para o Brasil, aos 20, acabou adiando as aulas de direção. Mesmo assim, o Iran, de Avenida Brasil, garante: "Eu sou bom de roda, nunca bati".

Ele, que até então chegava ao Projac no carro da produção da novela ou de carona com o irmão, Rodrigo Simas, disse que não vê a hora de botar a mão no volante. Feliz com a conquista, afirma que a primeira pessoa a convidar para um passeio será a mãe.

Fonte: Caldeirão do Huck

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário