Pages

  • BruNela Roxas

    Bem vindo ao blog do Fã Clube Oficial BruNela Roxas.

  • Em Familia

    Bruno Gissoni é André, um jovem que vive um conflito com sua mãe adotiva Dulce e ressente-se pelo fato de ter sido abandonado pelos pais. De Segunda a Sábado, ás 21hrs, Rede Globo.

  • Caixa de Phosphorus

    Confira todas as informações da peça Caixa de Phosphorus, com Daniela Carvalho e Ivan Mendes. Temporada 2014.

  • Volte Sempre!

    E não deixe de seguir o twitter do nosso Fã Clube @brunelaroxas.

sábado, 25 de agosto de 2012

Ator que interpreta Iran em Avenida Brasil curtiu o Sertanejinho na noite desta quinta-feira

O ator global Bruno Gissoni, conferiu nesta quinta-feira, 23, a noite do Sertanejinho no Club A São Paulo, onde badalou ao lado de amigos e curtiu as apresentações das duplas Alex Sandro & Marcelo e Matheus Minas & Leandro. Promovido pelo Club A, o Sertanejinho traz um novo conceito de “sertanejo chique” e leva sempre 2 atrações musicais todas as quintas-feiras ao público mais exigente e sofisticado de São Paulo.

O Club A São Paulo foi idealizado e trabalha para que seus clientes tenham uma experiência única na noite paulistana. Nos mais de 1000m2, é possível desfrutar dos deliciosos pratos do restaurante contemporâneo, supervisionado pelo chef Roberto Daidone, 3 bares, sendo um deles no estilo champanheira à beira da piscina, bangalôs, camarote e pista de dança. A decoração também é outro ponto marcante: as palmeiras douradas, finalizadas com cristais nas “folhas”, são o cartão postal do local. Confira a programação no site www.clubasaopaulo.com.br.

Fonte: Visto Livre

@FCOBruNelaRoxas

0 comentários:

Postar um comentário